Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA participa de reunião com secretario em Salvador
O SINDACS BAHIA participa de reunião com secretario em Salvador

01

Na tarde desta segunda-feira 04 a coordenação do SINDACS BAHIA participou de uma reunião com o secretário da SEMGE e representantes da gestão da SMS que representam a gestão do município de Salvador, para tratar da pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2017/2018. Na ocasião os coordenadores do SINDACS BAHIA propôs que fosse atendidas as reivindicações da pauta da campanha salarial e o cumprimento do piso nacional que e lei mas o município de salvador não cumpre a lei também foi colocado por parte da coordenação do sindicato a situação de precarização dos ACE E ACS do município pois OS TRABALHADORES TEM PROCURADO O SINDACS BAHIA NA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTE EXCLUSIVO POR LEI DOS ACE E ACS NO MUNICÍPIO DE SALVADOR, ao mesmo tempo a gestão do município propôs em criar uma comissão permanente com representante da categoria e da gestão para resolver as demandas dos trabalhadores e atender as reivindicações da categoria e o mesmo se comprometeu que nos próximos dias apresentara o calendário de reuniões desta comissão.

04 03 02
Após estas falas os gestores apresentaram uma nova proposta que será apresentada para a categoria NO DIA 11 SEGUNDA-FEIRA EM ASSEMBLEIA NA PRAÇA DO CAMPO GRANDE ÁS 9 HORAS para discussão e aprovação ou não por parte da categoria de ACE E ACS.
ESTAVAM NA REUNIÃO:
ALDENILSON RANGEL, ROBSON GOIS, SERGIO PAPA, ANDRE, EDVAN