SINDACS BAHIA PARTICIPOU DA 1° MESA DE NEGOCIAÇÃO NO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS EM 2019

IMG-20190508-WA0055-1 IMG-20190508-WA0057-1 IMG-20190508-WA0054-1 IMG-20190508-WA0053-1 IMG-20190508-WA0056-1

No dia 08/05 (quarta-feira) a direção do SINDACS/BAHIA participou da 1° mesa de negociação no município de Lauro de Freitas em 2019. Participaram desse encontro o Chefe de Gabinete Wellington Roberto, Secretario de Administração Ailton Florêncio, Secretario de Governo Luís Maciel, Secretario da Fazenda Antônio e os Coordenadores do SINDACS Alex Andrade, Eduardo Dias Marcos Ferreira, Marivaldo de Jesus, Meiry Laine Nascimento, Roberto Bezerra, Tatiana Barbosa e na ocasião foi realizada a leitura da Pauta e esclarecido alguns pontos.
O Coordenador Alex solicitou esclarecimentos acerca da não realização da entrega do fardamento dos ACS, visto que a categoria vem cobrando uma resposta pois, os ACE já receberam.

A Coordenadora Executiva da Saúde Elisa ficou de verificar e dar um solução no prazo de uma semana.

Ficou definido que será realizado um momento com a Secretária de Saúde para tratar dos itens específicos e a mesma ficou de viabilizar esse encontro com o atual secretário de Saúde.

Em seguida, foram apresentados os itens econômicos da pauta. O chefe de Gabinete irá agendar um próximo momento para que a Gestão possa apresentar a contra proposta.

A direção pede que esse momento seja realizado com brevidade visto que a categoria anceia por resposta vale lembrar que a data base da categoria e abril.