Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Governo municipal de Lauro de Freitas apresenta proposta de reajuste para os ACS e ACE
Governo municipal de Lauro de Freitas apresenta proposta de reajuste para os ACS e ACE

DSC_0897 DSC_0909 DSC_0911 WhatsApp Image 2019-06-06 at 14.02.07

No dia 06/06 ( quinta-feira) a direção do SINDACS/BAHIA participou de uma reunião com o Governo Municipal de Lauro de Freitas para tratar acerca da Pauta de reivindicação da categoria.

Participaram desta reunião a Prefeita, Chefe de Gabinete e os Secretarios de Administração, Governo, Saúde, o Diretor executivo Financeiro e a Diretora do RH da Saúde e diretor da Sefaz.

Nesta reunião foram apresentados aos diretores a proposta do Governo Municipal em relação aos itens econômicos da Pauta Campanha Salarial dos ACE e ACS visto que os itens específicos da SESA já vem sendo discutido a manutencao com o secretário da pasta.

A direção do SINDACS/BA informou aos presentes sobre a Assembleia marcada para o dia 12/06 (quarta-feira) no final de linha dos ônibus de Lauro de Freitas onde será apresentada a categoria a proposta do Governo.
Participaram desta reunião os Coordenadores: Alex, Eduardo, Meiry Laine, Marcos, Roberto e Robson.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.