Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA FAZ MAIS UMA ENTREGA DE RESÍDUOS DE LOTES DO FGTS
O SINDACS BAHIA FAZ MAIS UMA ENTREGA DE RESÍDUOS DE LOTES DO FGTS

LIBERAÇÃO RESÍDUOS DO FGTS CHEGA A 64% DOS LOTES PAGOS
Após pagamentos do Resíduos de FGTS dos lotes 99 e 108 hoje 03/05, (sexta-feira) a ação do FGTS chega a marca de aproximadamente sessenta e quatro por centro(64%) dos lotes pagos o que significa que dos 110 lotes que compõe a ação 70 aproximadamente já foram pagos.

Na avaliação do setor jurídico do SINDACS/BA o sindicato conseguiu dar andamento a situação quando conseguiu evitar há anos atrás que o município levasse a ação do FGTS para pagamento em divida precatória o que duraria em media de 7 a 15 para todos os trabalhadores serem pagos.

Para Lázaro um dos coordenadores do sindicato se tudo der certo a perspectiva é que no decorrer deste ano possamos finalizar esta ação do FGTS caso o Município não busque nenhum artificio jurídico para protelar os pagamentos.

Informaremos a todos os ACS e ACE que estaremos divulgando em nosso site e nas nossas redes sociais e entrando em contato telefônico caso haja liberação de mais algum lote.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

DSC_0273 DSC_0277 DSC_0279