Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA DO RECONCAVO ELEGE TRÊS DELEGADOS NA 5ª CONFERENCIA
SINDACS BAHIA DO RECONCAVO ELEGE TRÊS DELEGADOS NA 5ª CONFERENCIA

O SINDACS/BAHIA, da cidade de Maragogipe conseguem eleger 02 delegados titulares e um suplente para participarem da Conferência Estadual, Mario Tilinga, Agente de Endemias e Carlos Muniz Agentes Comunitário de Saúde, como usuário e um suplente Edson Marques Agente de Combates as Endemias. O SINDACS BAHIA, reforça mais uma vez, que é preciso que todos nós estejamos engajados e atuantes nos movimentos sociais, para não perdermos essas oportunidades de lutar pela categoria, porque é a partir dai que veremos resultados surgir em nosso meio. Parabenizamos os nossos amigos por essa vitória!!
SINDACS/BA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTE

WhatsApp Image 2019-04-25 at 23.03.08                                       WhatsApp Image 2019-04-25 at 23.03.38