Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS/BAHIA GARANTE AVANÇOS PARA OS ACE DE PIRIPÁ
SINDACS/BAHIA GARANTE AVANÇOS PARA OS ACE DE PIRIPÁ

piripa-17-06 (1) piripa-17-06 (2)

No dia 11/06 (terça-feira) a direção do SINDACS/BA estiveram no município de Piripá para participar de uma reunião com o Prefeito, Secretária de Saúde e a Coodenadora da Vigilância de Endemias juntamente com os agentes de endemias para discutir em relação a Pauta da Campanha Salarial 2019/2020.

A reunião foi muito resolutiva uma vez que mais de 90% da pauta foi atendida em o município já está realizando o pagamento do reajuste do piso nacional salarial em relação ao incentivo adicional o Prefeito ficou de analisar o impacto para poder verificar há possibilidade,disse a coordenadora Maria Luiza.

Foi proposto pela direção do SINDACS/BA a criação de uma lei municipal em relação ao PQAVS visando valorizar esses trabalhadores, o Prefeito ficou de fazer um estudo para dar essa resposta.

Foi garantido também uma ajuda de custo para o deslocamento dos ACE o município ficou de fazer um levantamento de quanto cada um gasto para inserir esse valor no contra cheque.

O retroativo do reajuste piso nacional referente ao mês de janeiro o Prefeito se compromete em realizar o pagamento o quanto antes.

Participaram dessa reunião os coordenadores Rita Suzana Franca, Maria Luiza Silva Morais e o Delegado Ronildo Araújo.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.